São Paulo: 11 3044-4609 • Goiânia: 62 3921-7800

Notícias

Faturamento com painel de LED: Tudo que você precisa saber

 

A mídia digital outdoor tem sido uma excelente ferramenta para empreendedores que buscam por um novo negócio. Um cenário crescente nas principais cidades do Brasil, que promove um rápido retorno sobre investimento, se seguido alguns passos básicos de implementação no mercado.

Listamos o passo a passo de como comprar e fazer do painel de LED uma empresa como fonte de receita significativa e estável:

1 – Compre de uma empresa que te ofereça suporte técnico:

Sabemos que equipamentos eletrônicos são passiveis de problemas em seu uso cotidiano, principalmente quando instalados no ambiente outdoor. Pensando nisso, você deve escolher uma empresa que esteja disposta e tenha a estrutura necessária para lhe atender com presteza quando ocorrer algum imprevisto. Assim você não deixará os seus clientes na mão.

2 – Busque por suporte comercial de qualidade:

Procure uma empresa com ampla experiência em exploração do meio publicitário, que disponha de uma equipe de planejamento para te apresentar boas sugestões de planos de mídia, visando o seu retorno sobre investimento. Com esse conhecimento será mais fácil atingir sua meta de faturamento para que o empreendimento seja rentável.

3 – Contrate uma parceria de gerenciamento de conteúdo:

Se você está investindo na área de mídia pela primeira vez, é provável que você não tenha o conhecimento necessário para gerenciar os conteúdos que serão veiculados no seu painel. Neste cenário, o melhor a se fazer é contar com um parceiro especialista na gestão desse tipo de negócio. Essa medida vai possibilitar inclusive um faturamento maior com o equipamento, pois a empresa parceira na maioria das vezes traz clientes para a parceria.

4 – Acompanhe de perto o faturamento e as despesas fixas:

Pode parecer básico, mas muitos clientes após fechar uma parceria de gestão não se preocupam mais com o empreendimento, muitas vezes esquecem até das despesas básicas como a conta de luz e o aluguel do ponto. Por isso é importante que o proprietário acompanhe de perto o faturamento do painel de LED e também os detalhes burocráticos envolvidos no processo.

 
Com o passo a passo acima você obterá os resultados esperados explorando publicidade em painéis de LED. Abaixo, um exemplo de cenário e expectativa de faturamento mensal:

 

 painel de led roi

 

 

 

 

 

 

Ficou interessado? Fale com nossos consultores e saiba detalhadamente como empreender com painéis de LED.