Logo LedWave

LED em postos de combustíveis

Cada vez mais é possível notar que a necessidade de inovar está latente. Sabendo disso, a LedWave preparou essas quatro dicas para quem procura inovar e renovar em postos de combustíveis.

Anúncios dinâmicos: É comum vermos em postos de combustíveis o uso de lonas e placas para ilustrar os preços praticados no local. Muitas vezes acontecem problemas no momento de trocar os preços, como por exemplo atrasos e em outros casos os preços podem ficar mal sinalizados ou ocultos e isso pode ocasionar multas ou até mesmo o fechamento do estabelecimento. Com os painéis de LED que a LedWave fornece, é possível criar banners dinâmicos onde a troca de preços pode acontecer de forma programada e instantânea. Além disso é possível passar informações sobre outros serviços que o posto oferece, como por exemplo troca de óleo ou lava jato.

Painel de LED estilo “testeira”.

Fachada Digital: Muitas vezes as lojas de conveniência situadas em postos de gasolina possuem mais produtos que podemos imaginar, ou até mesmo uma promoção que possa ser muito interessante ao consumidor. Entretanto, nos deparamos com falta de informação e sinalização desses produtos. A LedWave trouxe uma nova solução. Com a fachada digital é possível anunciar produtos em promoção, informar horários de funcionamento do estabelecimento e também conteúdo informativo como previsão do tempo, cotação do dólar e notícias em geral. Esse tipo de fachada digital pode ser utilizado também no próprio posto, possibilitando criar um banner animado com a identidade visual do local, e mantendo as mesmas propriedades da fachada animada para a loja de conveniência.

Fachada em LED

Iluminação em LED: Não é novidade que as lâmpadas de LED chegaram no mercado para trazer uma evolução no que se diz respeito à relação custo-benefício. Sabendo disso, a LedWave também oferece soluções para redução de gastos com a iluminação em LED, oferecendo uma variedade de modelos e temperaturas de cor. Dessa forma você pode personalizar com economia e estilo. Um exemplo é utilizar uma lâmpada tubular LED branca para ser colocada no teto do posto na área de abastecimento e serviços, pois é uma lâmpada que tem um poder de iluminação maior, isso faz com que tanto os clientes quanto os funcionários do posto tenham um amplo campo de visão. Pode-se utilizar lâmpadas com tons um pouco mais quentes em ambientes como lojas de conveniência, dessa forma proporcionando um ar de aconchego e sofisticação ao local. A LedWave criou um infográfico para detalhar as diferenças e vantagens da iluminação em LED, clique aqui para conferir.

Painel de LED Outdoor: Uma possibilidade bastante ousada, é a utilização do painel de LED Outdoor Digital no mesmo estabelecimento em que o posto de combustíveis está localizado. Neste caso, além de utilizar o painel para anunciar promoções, notícias e outras informações institucionais referentes ao posto. Uma boa estratégia é vender espaço publicitário para oferecer à possíveis anunciantes. A instalação do equipamento aumenta a rentabilidade do estabelecimento e cria um novo modelo de negócio.

O LED é uma ferramenta versátil e que pode ser usado em qualquer tipo de negócio ou ocasião, e a LedWave é especialista no assunto. Entre em contato com um de nossos consultores e inspire-se.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,