Logo LedWave

LedWave em mais uma edição do Festival Verão Sertanejo

Ledwave em mais uma edição do Festival Verão Sertanejo
Ledwave em mais uma edição do Festival Verão Sertanejo

Nos dias 13 e 14 de janeiro aconteceu em Caldas Novas – GO a 7ª edição de um dos maiores festivais da música sertaneja do Brasil, o Verão Sertanejo. O evento contou com uma grande estrutura em painéis de LED na parte do cenário, sendo o segundo ano da LedWave no evento. Foram espalhados pelo palco do show, painéis de Led em alta definição, deixando o público presente ainda mais entretido com todas as atrações que aconteceram no local.

Ao todo foram cerca de 230m de telões de LED da LedWave usados na estrutura, sendo Indoor e Outdoor em telas PGM. Para se ter uma ideia da dimensão, no centro havia grandes telas em formatos curvos, medindo um total de 14,00m(A) x6m(L) e abrilhantaram ainda mais os diversos cantores e DJS que passaram pelo palco principal.

Já na parte exterior do palco, 2 painéis em formato de totem foram instalados ao lado da estrutura para garantir ao grande público nesses dois dias de festa uma transmissão perfeita, com ótima visibilidade dos shows. Cada um desses painéis mediam 7,00m(A) x4,00m(L). No backstage do evento foram colocadas 2 telas simultâneas de 4,00m(A) x3,00m(L), foram 2 de 5,00m(A) x3,00m(L) para o camarote e 1 de 8,00m(A) x4,00(L) para delay.

A equipe da LedWave presente no local foi responsável por toda parte de filmagens juntamente com gerenciamento do conteúdo de mídia dos patrocinadores do festival. Com toda essa estrutura, a LedWave deixou sua marca em mais um ano do evento que dessa vez bateu recorde de público em comparação às edições anteriores, prometendo que em 2018 o público pode esperar ainda mais em inovações utilizando painéis de LED, tornando assim o evento mais uma vez inesquecível.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,