São Paulo 11 3044-4609 • Goiânia 62 3921-7800 • Rio de Janeiro 21 3514-4100

Notícias

Maior centro de empreendedorismo da América Latina, Cubo Itaú inaugura nova sede

Nesse mês de Agosto, o Itaú, em parceria com o fundo de investimentos Redpoint eVentures, inaugurou seu novo espaço de empreendedorismo tecnológico, o Cubo Itaú, na Vila Olímpia em São Paulo-SP. O prédio, com 14 andares, é agora o maior hub de empreendedorismo da América Latina e tem como expectativa receber cerca de 2 mil pessoas por dia.

"Nosso grande objetivo com o Cubo é fomentar o ecossistema. O valor que temos aqui dentro é criar um centro de gravidade para que as grandes empresas, as mais jovens, universitários, investidores, todos possam se reunir, aprender e, acima de tudo, fazer negócios", disse Ricardo Guerra, diretor executivo de tecnologia do banco, em entrevista coletiva.

O Cubo já operava em um prédio quatro vezes menor, no mesmo bairro, desde junho de 2015. Com o sucesso do projeto, houve a necessidade de expandir o espaço físico. O centro de empreendedorismo recebe 65 startups e tem como meta receber outras 200 novatas.

Para a execução desse projeto inovador, o Cubo Itaú contou com a instalação de 42 metros de painéis de LED, localizados no hall de entrada do prédio. As telas indoor com resolução PH3.9mm são ideais para ambientes internos.

Saiba mais sobre as diferenças entre telas indoor e outdoor.

A LedWave participou do projeto em parceria com a Futura Domótica, empresa de tecnologia e automação responsável pelo funcionamento automatizado das salas de reunião e auditórios inteligentes, além da integração da comunicação tecnológica do prédio.

O Cubo Itaú agora conta com um prédio inteligente e moderno, com as tecnologias mais inovadoras do mercado reunidas com a beleza dos painéis de LED. Fique ligado em nossas novidades acompanhando nossas mídias sociais. Tem dúvidas sobre os painéis de LED? Deixe uma mensagem, nós entramos em contato.