Logo LedWave

Painel de LED blindado: Garantia de Segurança e Proteção

Painel de Led Blindado
Painel de Led Blindado

Um equipamento eletrônico exposto em meios urbanos precisa de uma atenção especial, levando em consideração toda sua aplicação e manutenção. Para que tudo funcione da forma correta, os componentes devem ser protegidos o suficiente para não causarem danos ao aparelho. Esses danos podem ser causados por diversos fatores como: variações bruscas de temperaturas, umidade, chuva e ambientes com bastante poeira podem provocar estragos no sistema e, para isso, é necessário se atentar a um fator importante de segurança, o IP (índice de proteção), que mede a capacidade de proteção de equipamentos eletrônicos.

Os painéis de LED são instalados em vários ambientes, sejam internos ou externos, conforme a necessidade dos clientes. Diante disso, a blindagem do produto possui grande importância em diversos fatores essenciais para prevenir danos no aparelho e falhas humanas.

Conheça algumas características do painel blindado:

– Alto índice de proteção do equipamento;

– Possui uma blindagem composta no painel para que pessoas não tenham contato com as partes energizadas sem isolamento e com as partes móveis que se encontram no interior dele;

– A blindagem dos painéis também tem como uma importante finalidade a proteção de equipamentos contra a entrada de água no seu interior, para evitar possíveis danos nos sistemas dentro do painel;

– O painel com a blindagem evita danos no equipamento, pela penetração direta de corpos sólidos estranhos em sua parte interna, como areia, umidade, maresia e chuva, que podem causar o seu mau funcionamento.

Por todas essas características, a LedWave comercializa painéis LED blindados, como opção de segurança para evitar qualquer contratempo na hora de sua operação, levando para o cliente a melhor qualidade em seus sistemas e compostos eletrônicos dos painéis de LED.

Evite transtornos em seu projeto, procure por uma empresa que te ofereça painéis blindados e com garantia de procedência. Fale com a LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,