Logo LedWave

Painel de LED como diferencial em shows e eventos

Toda festa ou um evento quando começam a serem produzidos, os organizadores já idealizam um evento que possa ser inesquecível e, para que isso aconteça são pensados em vários detalhes, visando um resultado que possa impressionar e atingir de maneira positiva o público presente.

Ao falar em show ou em um grande evento, não pode-se esquecer da estrutura que é oferecida ao público e junto com ela vem a maior tendência da comunicação encontrada hoje mercado, que são os painéis de LED. Por meio deles é possível realizar a interação necessária para que a ocasião seja ainda mais brilhante e inesquecível.

A funcionalidade do pinel de LED é muito parecida com a de uma TV, porém com as vantagens de maior aplicação em diversos formatos e a veiculação de múltiplos conteúdos. O equipamento possui toda sua composição em partes desmontáveis que armazenam os LED´s em um modulo, responsável direto pela emissão de imagens, atendendo a exigência exata em tamanho e qualidade de imagem para o evento.

Descubra quais são os destaques positivos que os painéis de LED oferecem para sua festa:

– Aproximar as pessoas do evento quando estiverem em uma distância considerável do palco principal;

– Exibir Dados quando for em casos de palestras ou eventos que apresentam textos, imagens e vídeos;

– Apresentação de slides com patrocinadores ou informações do próprio evento;

– Visualização de imagens em alta definição;

– Possibilidade de sincronização com aparelhos de sonorização;

– Fácil transporte dos equipamentos;

– Montagem e desmontagem prática e rápida;

– Resistência a sol e chuva (painéis de uso outdoor).

Se você quer e deseja tornar seu evento um sucesso, invista nos painéis de LED da LedWave, pois somos pioneiros no segmento e contamos com uma equipe técnica qualificada para montar e acompanhar seu evento. Conheça todos nossos serviços diferenciados em locação, todos já conhecidos e atestados pelo grande mercado. Conte conosco e inove experiências com a LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,