Logo LedWave

Em parceria com a Sportplus, LedWave abre filial no Rio de Janeiro

Em parceria com a Sportplus, LedWave abre filial no Rio de Janeiro
Em parceria com a Sportplus, LedWave abre filial no Rio de Janeiro

O novo empreendimento traz uma nova página na história da empresa e promete levar novidades para o cenário carioca

A LedWave entrou em 2018 com uma novidade que promete levar inovações exclusivas para o Rio de Janeiro: um novo escritório na cidade maravilhosa. Aberto e funcionando desde janeiro, o projeto é fruto da união da LedWave com a gigante do marketing esportivo carioca com 30 anos de história, a Sportplus.

O diretor da Sportplus, Marcello Venâncio, acredita que a parceria garante a possibilidade de as empresas alçarem novos voos nos segmentos de marketing esportivo, eventos e também em mídia. “Já trabalhávamos com a LedWave como fornecedora em nossos projetos e sempre acreditamos no LED como ferramenta essencial ao marketing esportivo”, afirma Marcello.

Com essa união os clientes da Sportplus e da LedWave podem contar com um estoque de produtos exclusivos localizados no novo ponto comercial. Dessa forma é possível atender mais objetivamente a cartela de clientes do Rio de Janeiro, que anteriormente contava com o apoio logístico da filial em São Paulo e da matriz em Goiânia.

Presente no mercado carioca desde seus primeiros passos, a LedWave desenvolve importantes projetos na cidade maravilhosa. Programas da Rede Globo, como o Globo News e o BBB contam com os painéis de LED broadcasting, ideais para estúdios de TV que necessitam de uma maior resolução.

A rede de Drogarias Venâncio, o Museu da Imagem e do Som (MIS) e também o Museu do Amanhã, que é referência mundial em museografia digital, também são clientes LedWave no Rio de Janeiro. Além desses cases de sucesso, a bola da vez e grande aposta da parceria é o investimento no segmento de locação de painéis de LED.

Investimento

A Sportplus resolveu unir forças com a LedWave e juntas fizeram um investimento de mais de 5 milhões de reais em painéis de LED e produtos para locação de última geração.

A nova tecnologia de painéis de LED all in one é uma grande inovação no segmento. Esse painel possui uma tecnologia que permite atender a diversas necessidades com um mesmo painel. Realizar eventos outdoor (externos) e indoor (internos) com qualidade e modernidade é um dos muitos pontos positivos dessa tecnologia.

De acordo com a coordenadora de vendas da LedWave – RJ, Beatrice Labaig, “com o início das operações comerciais localizadas no Rio será mais fácil conseguir um bom preço para os clientes”, afirma.

Visite o novo endereço da LedWave e Sportplus no Rio de Janeiro na Rua Urbâno Santos, 9 – Urca, ou entre em contato pelo telefone (21) 3514-4100 para saber detalhes sobre os produtos e orçamentos.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,