Outdoor Digital

Várias empresas ao redor do mundo investem em diferentes meios para divulgar seus produtos e/ou marcas através de diferentes tipos de marketing visual. Cada uma das técnicas idealizadas possuem um objetivo em comum: alcançar e atrair clientes para o anunciante, porém cada uma visa atingir um público diferente, seja por seu formato, pelo produto anunciado, pela localização ou pelo tipo de ferramenta publicitária utilizada.

Dentre essas ferramentas publicitárias para área externa (outdoor), temos algumas classificações, como:

➡️ Outdoor estático: é feito de papel ou lona, no formato de 9m x 3m, localizado nas ruas e rodovias, usado para divulgar marcas, produtos e promoções para um público específico de determinada área da cidade.

➡️ Frontlight: é um painel com, estrutura de metal que se prende a uma lona com a impressão da publicidade, seu tamanho normalmente é 6m x 3m e 3,5m x 5,5m, e tem sua iluminação externa e frontal. É usado para divulgação de empresas, marcas, produtos e promoções.

➡️ Backlight: é igual ao frontlight, apenas com a diferença de que a iluminação neste caso é por trás da arte, que está impressa em uma lona translúcida. É bastante usada nos pontos de ônibus para campanhas promocionais, informativos ou lançamentos de produtos.

➡️ Painel luminoso: em geral, é mais usado como uma indicação bem específica para a localização de algum estabelecimento, por meio de uma logo ou letras expostas à uma iluminação que pode ser feita por baixo ou atrás delas.

➡️ Outdoor digital ou outdoor luminoso: São mais conhecidos como painéis de LED, não possuem um tamanho padrão, podendo ser instalados em qualquer lugar; possui uma grande variedade de formatos, sendo assim de versátil aplicação. São usados para divulgação de marcas, produtos, informativos, promoções e até mesmo em shows e festas.

Analisando algumas das principais ferramentas publicitárias para área externa, podemos ver que o outdoor luminoso é a melhor opção. Além dos fatos positivos já citados acima, os painéis de LED possuem muitas outras qualidades:

  • Luminosidade ideal e controlada para gerar uma melhor visibilidade independente da hora do dia ou da noite;
  • Resistência a alterações de clima e temperatura;
  • Alta durabilidade;
  • Grande porcentagem de alcance do público;
  • Ótimo custo benefício.

 

Por isso, inúmeros estabelecimentos que buscam inovação e modernidade na hora de investir em marketing visual, optam pelo painel de LED outdoor para ter um alcance e visibilidade maior para seus produtos e sua marca.

GOSTOU E QUER SABER MAIS?
Entramos em contato com você!

Conheça alguns cases

Os benefícios do uso de painéis de LED em espaços comerciais
Por que investir em um painel de LED de alta resolução pode ser a chave para o sucesso do seu PDV
Exposições automobilísticas com mais dinamismo
Seu produto em destaque: painéis de LED para franquias
LED para igreja
Seal Summit 2023
Painel de propaganda
Como criar uma experiência de compra envolvente e atraente para seus clientes

Por que escolher a LedWave?

Gestão, desenvolvimento de projetos e soluções

Gestão, desenvolvimento de projetos e soluções

Projeto 360 - Inspiração, instalação e pós venda

Projeto 360 - Inspiração, instalação e pós venda

Equipe técnica própria

Equipe técnica própria

Maior suporte técnico do brasil

Maior suporte técnico do brasil

Marca Nacional e internacional

Marca Nacional e internacional

Tecnologia de ponta

Tecnologia de ponta

Peças de reposição

Peças de reposição

SLA de serviços

SLA de serviços

Painéis de LED por assinatura

Painéis de LED por assinatura

Preencha o formulário abaixo!
Entramos em contato com você!